Você está frustrado por que você não está ganhando dinheiro da maneira que você gostaria? Parece que as coisas simplesmente não parecem funcionar bem?

Sim, você trabalha duro, mas parece que, por cada 2 passos adiante, você tira, 3 passos para trás seguem. Ganhar dinheiro só parece impossível e certamente não é por falta de esforço. Porquê? As chances são de que existem blocos internos mais poderosos do que você percebe que estão sabotando seus esforços de ganhar dinheiro.

3 razões pelas quais fazer dinheiro é difícil para a maioria das pessoas

A mente é composta de duas partes, a consciência e as partes subconscientes. A parte da mente que quer ganhar dinheiro, alcançar o sucesso e todas essas coisas boas é a mente consciente. A parte que pode estar impedindo você de alcançar seus desejos é a mente subconsciente.

Como renomado biólogo de desenvolvimento americano e autor de “The Biology of Belief”, o Dr. Bruce Lipton explica, nossas vidas são geridas por hábitos, não desejos. Seus hábitos são simplesmente suas respostas programadas aos estímulos. As respostas são na forma de pensamento e, eventualmente, de ação. Tudo isso é executado por sua mente subconsciente. Seus desejos, por outro lado, são coisas que você aspira fortemente. Você controla a mente consciente para que você tome medidas para alcançar esses desejos.

A coisa é que a mente subconsciente controla 95% do que você faz, mas você provavelmente não perceberá. Se o que você deseja (Fazendo Dinheiro) difere do que sua programação subconsciente quer (status quo), então é como nadar contra uma corrente realmente, realmente, muito forte. Vocês serão inúteis.

Então, quais são esses três principais blocos para ganhar dinheiro?

1. MEDO DE FAZER DINHEIRO

Este é o grande. Você pode ficar chocado com o medo que você tem de sucesso e muito dinheiro, mesmo que você queira mal! Introspecção por um segundo. O que vem com ganhar dinheiro e alcançar o sucesso? Responsabilidade? Atenção? Uma mudança do que você conhece e está acostumado? Ser tratado de forma diferente? O quê mais? À medida que você pensa lentamente e deliberadamente sobre as coisas que o dinheiro traz, como você se sente sobre eles? Existe um toque de desconforto talvez com uma ou mais dessas coisas?

Leia também:  SEO: fique por dentro das nomenclaturas mais usadas

Vamos assumir a responsabilidade, por exemplo. Você ganha muito dinheiro; você precisa se preocupar em gerenciá-lo, cuidar daqueles perto de você que de outra forma não teriam procurado seu apoio (não que você não queira ajudar, mas apenas o pensamento da responsabilidade adicional). Lembre-se, com todo esse dinheiro, as pessoas estão olhando para você!

Você também encontrará pessoas novas, pessoas fora do seu círculo usual. Você sai da sua “zona de conforto”. Para aqueles que procuram amor verdadeiro, você teme que os “escavadores de ouro” possam vir à procura de uma recompensa? Você se sente como um alvo? Isso faz com que você se sinta desconfortável por dentro em algum nível?

Os estímulos são dinheiro e sucesso e a resposta programada é medo. Isso é programado pelo que você viu e ouviu. Tudo isso é executado por sua mente subconsciente, que tem suas experiências armazenadas em seu banco de dados infinitamente grande. Após o medo, a resposta secundária pode ser a procrastinação de tomar medidas para gerar esse dinheiro, ou listar a desculpa depois de desculpar por que “não funcionará”. Você também pode ser propenso a ver “dificuldade em vez de oportunidades”. A lista não tem fim. O medo também pode vir na forma de medo do fracasso, o que resulta em raiva, frustração e desespero. Pense sobre isso. Você compraria de um homem de vendas confiante e confiante ou um vendedor desesperado? Todos sabemos o quanto os vendedores irritantes e desesperados podem ser.

O auto-saboteador em você operará sob o radar sem que você perceba muitas vezes. Com 95% dos votos, sua mente subconsciente executa o show.

2. SENTIMENTOS DE FALHA E DESPERDÍCIOS

Sentimentos de inadequação impedem muitas pessoas de muitas realizações. Quando você se sente em torno de pessoas com dinheiro e sucesso, como você se sente? Você se sente … indigno? Você começa a pensar sobre o que você não tem? O que você não realizou? Você sente como um ser menor, uma falha? Você se sente pobre? Outras pessoas escolhem essas “vibrações” e respondem a elas. Quantas vezes você viu ou ouviu falar de pessoas que foram promovidas simplesmente porque “agiram a parte”? É aí que vem a frase “Fake it to you make it”.

Leia também:  Goma xantana como usar? Dicas para saúde hoje em dia

Quando você se sentir rico e bem-sucedido, você agirá rico e bem-sucedido. Eventualmente, você será bem sucedido. Não é o contrário. Isso é chamado de ‘Be-Do-Have Principle’. Você precisa ser rico (sentir), fazer as coisas que o tornam rico (ação) e eventualmente ter riqueza.

Então, novamente, os estímulos estão ganhando dinheiro e alcançando o sucesso, a resposta programada é “Não sou digno”; ‘Eu sou uma falha’. A resposta secundária é a falta de confiança, a falta de entusiasmo e a falta de criatividade. Suas ações serão resultado dessas asserções autodestrutivas e, claro, a eventualidade é um fracasso, não importa o quanto você queira sucesso.

3. ASSOCIANDO “FAZER DINHEIRO” COM NEGATIVIDADE

Aqui está uma boa prova que também fiz. Procure uma foto de pilhas de dinheiro. Que pensamentos vêm à mente? Assalto a banco? Traficantes? Relações criminais? Ganância? Você tem alguns sentimentos de repulsão talvez? O que você acha de pessoas ricas? Você acha que eles têm atitudes ruins? Eles são snobs?

Quando eu fiz este teste pela primeira vez, pensei em ladrões de bancos e traficantes de drogas em filmes. Isto é o que eu tenho exposto a crescer. É isso que minha mente foi alimentada. Tanta quantidade de dinheiro sempre foi associada a algo negativo. As coisas que vêm à mente podem incluir histórias que você ouviu sobre vidas arruinadas e famílias despedaçadas depois de ganhar muito dinheiro. O que tudo isso está dizendo para você é “O DINHEIRO É MAU!” Tudo isso é armazenado em sua mente subconsciente. Novamente, o estímulo é ganhar muito dinheiro, e a resposta programada é, vidas arruinadas, famílias rasgadas, pessoa alterada, etc. Se é algo que você achar indesejável, sua mente subconsciente irá trabalhar para “proteger você” disso.

Leia também:  Pare De Seguir Ericos Rochas

DEIXE OS BLOGUES E COMEÇAR FAZER O DINHEIRO

Se a mente subconsciente foi programada para bloquear dinheiro, você precisa reprogramá-lo para permitir que você ganhe dinheiro.

É assim que você pode fazer isso …

Afirmações – A entrada repetitiva da negatividade levou a que fosse percebida como realidade por sua mente subconsciente. Para reverter isso, você precisa repetir afirmações positivas sobre você e seu ambiente até que a programação mude. Você também pode obter afirmações gravadas que você pode ouvir diariamente. Mesmo que você não se concentre neles, eles ainda mudam lentamente a programação subconsciente.

Gratidão – Gratidão cria uma mudança de paradigma. Ao agradecer o que você tem, você tira a sensação de falta. Você não pode sentir sucesso e sentir falta ao mesmo tempo

Rodeie-se com pessoas positivas – isso é auto-explicativo. As pessoas negativas alimentam você negatividade e as pessoas positivas lhe dão a “programação” certa.

Técnica de liberdade emocional – Recomendo vivamente isso. Muitas vezes é chamado de “hipnose acordada”. É uma técnica de acupressão que combina afirmações e toques de meridianos de bioenergia do corpo para redefinir a bioenergia e reprogramar seu subconsciente. É muito simples. Eu recomendaria ler sobre isso primeiro para que você esteja plenamente consciente do que é.

Tome conta de sua programação subconsciente, sua vida e comece a ganhar dinheiro!!!