Mesmo que o casamento em si seja uma delícia, a verdade é que dividir o cotidiano com uma pessoa pode, sim, tornar-se uma rotina um pouco sem graça. Nesses casos, aprender como esquentar a relação no casamento é a chave para que o entusiasmo e a espontaneidade permaneçam.

Entender como esquentar a relação no casamento vai ajudar bastante a preservar a proximidade entre o casal, fazendo com que ambos sempre estejam mais interessados em passar tempo um com o outro, inclusive na intimidade.

como esquentar a relação no casamento

Entretanto, com relação a ser ou não muito difícil aprender como esquentar a relação no casamento, a verdade é que basta vontade de ambas as partes: se os dois quiserem, inovar e trazer muito mais desejo ao relacionamento, tudo fica mais fácil.

Assim, se a sua união já não vai tão bem e você quer que o desejo retorne, entenda como esquentar a relação no casamento lendo este artigo!

Depois dessa leitura, você não irá mais se sentir perdida.

É preciso algum adereço?

Uma dúvida que as pessoas têm quando aprendem como esquentar a relação no casamento é se existe necessidade de fantasias e de grandes apetrechos, como algemas e coisas semelhantes.

Isso tudo fica a cargo do casal, ou seja, de eles simpatizarem com esse tipo de coisa, não há problema. Contudo, entender como esquentar a relação no casamento pode ser bem mais simples do que se imagina: uma posição nova, por exemplo, pode fazer maravilhas.

Se você nunca tentou a posição do canguru perneta , esse é um ótimo momento para experimentar essa forma diferente de fazer sexo e que já traz prazer a muitos adeptos.

Inclusive, esse é um ponto muito importante a se tocar: uma vez que se deseja aprender como esquentar a relação no casamento, é fundamental ter disponibilidade para fazer coisas diferentes, como uma nova posição sexual.

Leia também:  Download tik tok videos online é bem mais fácil do que você imagina

Como funciona

No caso da posição do canguru perneta, por exemplo, não há nenhum segredo: o homem só tem de ficar em pé em frente a mulher, pegar uma das suas pernas e levantar o quanto for possível antes de fazer a penetração.

Para impedir que a mulher caia, é importante que ela esteja apoiada em uma parede. Outro detalhe é que não se deve levantar demais a perna: a mulher deve levantar apenas até o ponto em que seja confortável para ela.

Geralmente, as pessoas que estão em busca de saber como esquentar a relação no casamento decidem fazer essa posição sempre porque percebem que é possível alcançar pontos muito específicos, além de ser uma variação das posições que se faz sempre na cama.

Sair para algum lugar sexy

Quem fica casado muito tempo, infelizmente, tende a deixar de ir em locais que antes estimulavam a sensualidade, como um motel.

Contudo, fazer sexo fora de casa, em um local onde não se precisa tomar cuidado com barulho e que é feito especialmente para isso pode causar um desejo diferente.

Assim, quando se deseja saber como esquentar a relação no casamento, uma das coisas recomendadas é ir a um motel periodicamente e desfrutar de todas as coisas possíveis. Inclusive, aproveitar para curtir uma posição nova, como a ensinada aqui.

Vale a pena apostar em uma massagem sexy, em champanhe, em um quarto cheio de espelhos, tudo que possa servir para que a relação seja apimentada.

Para quem não quiser ir para um motel, mas gosta de um pouco mais de aventura, por que não fazer no carro, por exemplo?

Leia também:  Venha saber como aprender a tatuar!

Todas essas podem ser coisas mais estimulantes do que o ambiente do quarto do casal.

Querendo descobrir como esquentar a relação no casamento? Não é preciso buscar muito: você tem todas as dicas em nosso https://dizong.org!