Você já deve ter ouvido falar na pomada anestesica tktx 40, caso não tenha ouvido falar, saiba todas as cores da linha tktx encontra-se a 40%, pois, ser importada, chegava no Brasil com diferença de porcentagem.

 

E devido a grande procura no mercado todas estão chegando com 40%. Mas tanto a qualidade e eficácia são de qualidade, que garantem o seu conforto no momento de qualquer procedimento estético.

 

Veja como escolher a cor da tktx 40 anestésico tktx

 

Saiba qual cor escolher para cada tipo de procedimento estético que for ser realizado. Veja também o que muda entre as cores tktx anestésico.

 

A pomada anestesica tktx 40 é descrito de fraco a forte em ordem crescente da seguinte forma: azul, branco; Black, vermelho, Gold, verde, amarelo. Saiba que todas contêm os mesmos componentes que são: 5% de lidocaína, 5% de prilocaína e 1% de adrenalina. Mas, as mesmas combinações são ainda expressas em diferentes porcentagens na pomada tktx anestésica. Veja o porquê.

As misturas de cores diferentes são diferentes, por isso, mesmo se a combinação dos componentes ativos for quase idêntica e forte, a composição real da pomada anestésica irá variar. Isso porque não são todas as pessoas que tem a mesma pele e o seu corpo têm características diferentes das demais pessoas. Podendo ser utilizada como:

 

  • Pomada anestésica para sobrancelha, através do procedimento estético de micropigmentação;
  • Pomada anestésica para depilação feminina, usada antes da depilação feita a laser;
  • Como também anestésico para tatuagem, antes das sessões de tatuagem, para isso há opções de pomada anestésica para tatuagem tktx.

 

Então a pomada tktx anestésica oferece aos seus consumidores diferentes características de absorção e os distingue através das cores, da seguinte maneira:

 

  • A pomada anestesica para pele da linha tktx azul é a variante mais fraca, pois, possui menor duração de ação;
  • A Black e a branca são ligeiramente mais fortes que a azul, por isso que menos 35% da dor é indicada aqui;
  • A pomada anestésica vermelha 38% tktx, foi realmente popular por um certo tempo;
  • A Gold tktx 39.9% possui ingredientes melhorados que funciona bem melhor que as demais cores;
  • Já a verde e a amarela 40%, que contém 5% de lidocaína, 55 prilocaína e 1% de epinefrina, é em geral a mais cara de todas pomada anestesica tktx, porque é a mais forte e tem maior proporção de ingredientes ativos em comparação com as demais cores de pomadas tktx.

 

Leia também:  Pomada tktx e as tatuagens femininas

Segundo com a introdução das pomadas anestesicas tktx, trazem menos dor as pomadas com alta densidade de ingrediente.

 

Mas, assim como qualquer outro produto deverá ser usado com cautela, pois, poderá ocasionar algum tipo de intolerância aos seus componentes sendo necessário fazer um teste de sensibilidade para assim ter a certeza que não tem nenhum problema em usar alguma dessas opções de pomada anestesica tktx.

 

Pomada anestesica tktx 40

A pomada anestesica tktx 40, assim como as demais opções de pomadas pomada anestesica tktx, poderá ser usada em procedimentos estéticos como: micropigmentação, depilação feminina e muito mais.

 

Quer saber mais? Veja mais informações no nosso blog!