Você sabe o que é Vibrador? Saiba que se trata de um acessório sexual, o mais conhecido e popular, como brinquedo erótico. Ele é uma ótima opção para satisfazer você em momentos de solidão e também para o divertimento com o seu parceiro que não quer cair na rotina.

Há alguns tipos vibradores, como, por exemplo: mini vibrador,vibrador discreto, mas, todos tem o mesmo proposito, que é proporcionar prazer. Como escolher o vibrador para você? Saiba que há várias opções entre eles estão:

Vibrador

Tipos de vibrador confira algumas opções

  • O Vibrador femininopara você usar no clitóris

Esse tipo de vibrador nãonecessita de penetração. Ele deverá ser posicionado no clitóris, de acordo com a parte na qual você sente mais prazer.

  • Vibrador para você usar com penetração vaginal

Esse tipo oferece vários modelos, alguns, com formato que favorece a penetração, outro tem formato de pênis, também há alguns modelos que possuem um dispositivo extra que serve para massagear o clitóris durante a penetração.

  • Vibrador para você usar na penetração anal

Esse tipo funciona de forma similar aos vibradores de penetração, mas, o seu formato é mais curto, pois, foi produzido especialmente para dar prazer a essa região do corpo.

Comprar vibrador

Como existem muitas opções, é normal você se sentir um pouco insegura ao escolher qual é o melhor modelo para você.Mas, saiba que há alguns critérios importantes que deverá ser levados em consideração antes de você comprar o seu vibrador.

Confira quais são esses critérios: o material utilizado na fabricação, o tamanho, pois hámini vibrador,comotambém aquele tipo de vibrador discreto,a espessura, as velocidades, a fonte de alimentação, as suas funcionalidades adicionais, entre outros. Você encontrará o preço de vidrador nos mais variados valores, pois,dependerá do tipo de sua funcionalidade, como também do tipo de material que foi utilizado para ser fabricado, já que os bons materiais são caros.

Leia também:  O dia dos namorados e a relação com o sex shop

Busque verificar com muita atenção, procure saber tudo o que é preciso sobre os vibrador feminino e obtenha o máximo de prazer com ajuda dessa tecnologia. O material por exemplo: pode ser fabricados em diferentes materiais, como por exemplo: plástico e látex, mas, o silicone em si, tem sido cada vez mais utilizado para a produção das características não toxica.

Como usar vibrador

Não há uma formula mágica para usar um vibrador. Antes de qualquer coisa, lembre-se de antes de usar, fazer a higienização. Caso não venha especificando a maneira de limpar, limpe apenas com água e sabão neutro. No momento de você usar, primeiramente entenda como o seu vibrador funciona. Procure saber se é um vibrador, clitoriano, vaginal, anal ou ambos. Ou seja, procure saber qual é a região que é indicada.

Procure saber também, na hora de escolher, você deve considerar além do tipo de uso, a sua praticidade, se ele possui algum tipo de controle remoto, se é com fio ou sem fio, entre outros.

Ficou alguma dúvida sobre vibrador? Veja mais matérias como essa que viu aqui no nosso blog e tire as suas duvidas!