Você sabe o que é Vibrador? Saiba que se trata de um acessório sexual, o mais conhecido e popular. Ele é uma ótima opção para satisfazer em momentos de solidão e também para o divertimento dos casais que não querem cair na rotina. Há alguns tipos vibradores, como por exemplo: mini vibrador,vibrador discreto, mas, todos tem o mesmo proposito, que é proporcionar prazer.

Tipos de vibradorconfira alguns

Há vários tipos que são produzidos nos mais variados modelos e usos, que dependendo dos recursos pode até mesclar o seu uso entre um e outro. Ele podem ser classificados por meio de local especifico da massagem, como por exemplo:

Vibrador

  • Vibrador femininopara uso clitoriano

Esse tipo de vibrador nãonecessita de penetração. Ele deverá ser posicionado no clitóris, de acordo com a parte na qual você sente mais prazer.

  • Vibrador para uso vaginal

Esse tipo oferece vários modelos, alguns, com formato que favorece a penetração, outro tem formato de pênis, que simula o órgão sexual masculino, também há alguns modelos que possuem um dispositivo extra que serve para massagear o clitóris durante a penetração.

  • Vibrador para uso anal

Esse tipo funciona de forma similar aos vibradores de penetração, mas, o seu formato é mais curto, pois, foi produzido especialmente para dar prazer a essa região do corpo.

Saibacomo usar vibrador

Para você usar o seu vibrador, dependerá de cada tipo que for usar, isso porque como já mencionado, há vários tipos,para o uso no clitóris, por exemplo, que necessitaque seja posicionado no clitóris e a posição exata ajustada conforme o ponto que dar mais prazer para você. Os vaginais e os anais, por exemplo, esses tipos dependem de penetração, então é indicado nesses casos o uso de lubrificantes e até mesmo de camisinha.

Leia também:  As razões que levam uma pessoa a ter os produtos de sex shop

Sendo importante limpar os vibradorescom sabonete antibactericida ou com produto que é sugerido no manual de uso do produto. Vale ressaltar que a parte elétrica, não poderá ser molhada, como por exemplo: os cabos e as pilhas.

Saiba que geralmente para vocêcomprar vibrador, você encontraráem sex-shop de lojas físicas ou em sex-shop de lojas online. Esse lugares que foram citados, são ótimos lugares para você comprar um vibrador com discrição. Hoje em dia, existem algumas consultoras, que por sua vez orientam, que é muito importante que você escolha os produtos com materiais que sejam compatíveis com o corpo, ou seja, que sejam fabricados com materiais que não prejudiquem a saúde, e que tenham garantia no Brasil.

Preço de vibrador

Saiba que a diferença de preço dos vibradores, podem variar, já que os que são fabricados de boa qualidade, eles são feitos com materiais bons e os com os preços mais caros, geralmente são feitos com materiais como: silicone, vidro e outros tipos de materiais que não agridem o corpo.

Quer ter mais informações sobre vibrador? Obtenha mais informações aqui no nosso blog e saiba mais a respeito! Já comprou algum? Qual foi a sua experiência? Deixe nos comentários!